Plantão do Blog: acidente na estrada

Atualização em 25.08.2013

Das vítimas do acidente ocorrido na estrada de Maracanã, somente o jovem Luan Monteiro, necessita de uma cirurgia para restabelecer sua saúde.



Atualização em 19.08.2013 às 07:35

Conforme noticiado três jovens envolvidos no acidente de sábado foram liberados do Hospital Metropolitano, o senhor Neco, pai dos garotos realizou exames e não houve necessidade de realização de procedimentos cirúrgicos. Somente Luan Monteiro aguarda novas avaliações.
Na imagem do Blog, Levy Monteiro, jovem que teve alta do hospital ontem e já está em recuperação.

Levy na foto de Phernando Rodrigues


Atualizado em 18.08.2013 às 18:50

E novas notícias sobre as consequências do acidente ocorrido ontem na estrada PA 127, KM 39 do município de Maracanã. Receberam alta dos médicos os jovens irmãos Léo Monteiro e Levy Monteiro e o amigo Rhuan Victor. Continuam internados para intervenções cirurgicas o proprietário do veículo, Senhor Neco e seu filho Luan Monteiro.


Atualizado em 18.08.2013 às 11:40

Poucas informações sobre as vítimas que ficaram machucadas em razão do acidente ocorrido ontem com o buggy que foi jogado na lateral de um ônibus pelo veículo Pálio dirigido por Fábio do bar Lua cheia2, que encontra-se foragido.
Veja imagens do veículo, agora durante a manhã..





Atualizada em 18.08.2013 às 09 hs.

As vítimas do acidente de ontem à noite na estrada PA 127 que foram remanejadas para o hospital Metropolitana em Ananindeua, região metropolitana, têm estado de saúde estável e aguardam novos exames para novos procedimentos médicos.
Segundo testemunhas, o veículo Pálio que era ocupado por Fábio do bar lua cheia 2, suas esposa e seu irmão Felipe retornava na localidade da Mina, onde ocorria uma das mais tradicionais festas dançantes da região.
Daqui a pouco mais informações no Plantão do Blog...

Veículo ficou destruído

Postagem de ontem à noite logo após o acidente, com atualizações...
Ilustração: PA 127

Um grave acidente ocorreu no início da noite na estrada PA-127, Km 39, município de Maracanã. O pálio branco dirigido pelo cidadão Fábio, arrendatário do Bar Lua cheia 2, que fica na praça de São Miguel, quando tentava ultrapassar um ônibus, atingiu um veículo Buggy dirigido pelo cidadão de apelido "Neco", que conduzia várias crianças e adolescentes que iriam participar de um culto na estrada.
As vítimas que estavam no buggy e foram lançadas na pista foram socorridas e remanejadas para hospitais de Castanhal e Belém, assim como a esposa do motorista do veículo pálio que também sofreu vários ferimentos.
A qualquer momento novas informações.

Atualizando...


Luan Monteiro estava no Buggy que sofreu acidente na estrada - imagem: facebook

Léo Monteiro é uma das vítimas do acidente na Pa 127 - foto-facebook








 Várias pessoas na cidade de Maracanã estão em corrente de oração pelas vítimas que estão em atendimento médico em Castanhal e no hospital Metropolitano em Ananindeua.
Levy Monteiro, também filho do senhor Neco estava no buggy acidentado na estrada

Buggy ficou bastante avariado






Imagens do acidente: Enilson Rodrigues
Reportagem: Phernando Rodrigues

Atualizando...


Rhuan Victor, filho de Nataly e neto da professora Vadica, também estava no buggy acidentado

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E o irresponsável bêbado que causou esse acidente, já foi preso? Vagabundo que bebe e depois vai dirigir...

    ResponderExcluir
  2. Ah parece q essas pessoas faz de proposito consumir alcooal e pegar no volante fala seriiooo Esse fabioo heim...
    Todo mundo sabe q alcooal e volante da esse resultado...
    botando a vida dele em risco e as dos outros tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas tiveram,sorte, foram atendidos pelas equipes do SAMU, tanto de Maracanã quanto de Igarapé - Açu. Recebendo ordem da central de Capanema,pra levar essas vítimas ,para hospital mais próximo, para ser avaliados pelo médico,infelizmente não havia médico de plantão no Hospital Municipal de Maracanã, quem recebeu as vítimas,eu vi estava lá,foram duas enfermeiras forasteiras que estavam nervosas,não sabiam o que fazer, admirei a equipe do SAMU,que ensinou a diretora a colocar o colar serviçal,pois a mesma,ia colocar no adolescente estava sentado,ela esqueceu que o colar cervical,e posto com a vítima deitado.kkkkk.Os próprios técnico de enfermagem são qualificado até pra acidente com múltiplas vitima,falo pelos técnico que tem mais experiência.

    ResponderExcluir