As meninas super poderosas




Eliene - Itaituba

Nadege - Curuçá

Dica - Maracanã

Três mulheres estão "dando dor de cabeça" para os paraenses: Eliene Nunes-PSD (prefeita de Itaituba), Professora Dica-PSDB (prefeita de Maracanã) e Nadege Passinho-PSDB (prefeita de Curuçá). A situação dos três municípios é caótica, constrangedora e tem sido causa para sofrimento do povo.
Em Itaituba, Eliene que é professora, está querendo fazer mestrado em "maracutaias" e tem relegado a importante cidade do oeste do Pará ao abandono: ruas esburacadas, ausência de obras e muitas construções familiares na cidade, pois três vistosas casas estão sendo erguidas para abrigar o esposo da alcaide, a própria e mais a mãe da dita cuja.
Já na cidade de Maracanã, o povo não aguenta mais o sofrimento e humilhação. Na saúde, não há médicos, os serviços de ultrassonografia foram desativados, a assistência às grávidas inexiste, a família inteira domina a prefeitura transformando a bela cidade de Maracanã, no nordeste paraense, na capital do nepotismo. Na educação e cultura, professores tiveram gratificações cortadas, não houve os tradicionais festivais folclórico e de verão. Vistoso mesmo no município são dois novos "brinquedinhos" adquiridos pela prefeita para seu esposo (uma pick up S 10, o modelo top da chevrolet) e um Honda Civic "zeradinho" para seu filho, que também é o secretário de saúde. Uns "presentinhos básicos" que quando somados chegam ao valor de R$ 240 mil. Dica que também é professora pode estar se habilitando a realizar doutorado em abuso de poder, marmotas e gatunagens.
Já na histórica cidade de Curuçá, o cenário não é nada diferente: 685 servidores concursados foram exonerados na "marra", o festival folclórico foi um vexame e a grande obra que é a ampliação de um vistoso hospital não ocorre no município e sim em Capanema, onde chama a atenção para a celeridade das obras.
As três já foram vaiadas em público e estão evitando o máximo participar de eventos abertos.
E agora quem poderá nos socorrer?

Itaituba:
Prefeitura construiu e destruiu a obra na mesma semana

Construiu e destruiu...



Maracanã:

Festival de verão foi aberto dia 04 de agosto, após as férias, não teve participação do público que estava sem dinheiro para se divertir, o grupo mais animado era nora (sec.de finanças) filho (secretário de saúde), marido (manda chuva no transportes e obras) e a prefeita.
Veja na foto a grande família...
Sec. de finanças, sec. de saúde, secretário de obras e transportes e prefeita - Nora, filho, esposo e a dita cuja

Conhecida na cidade como "manicure", pois até o momento só faz pintar as obras realizadas em governos anteriores.

Curuçá

Concursados exonerados




A prefeita e seu esposo que também foi prefeito e está inelegível

Postar um comentário

1 Comentários

  1. EM QUANTO ISSO OS ALUNOS SOFREM COM A MÁ QUALIFICAÇÃO DOS PROFESSORES, ENQUANTO TEM TANTOS PROFESSORES PRESTES A TEREM SEUS DIPLOMAS E TÃO EXONERADOS PRINCIPALMENTE OS DO PARFOR POXA PROFª DA UMA CHANCE A ELES E MOSTRA QUE A EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE MARACANÃ TEM JEITO ISSO É UM APELO DE UM PAI Q ESTA PASSANDO FOME.

    ResponderExcluir