Fé no que virá!

Helder Barbalho
Os eleitores paraenses já podem refletir sobre o que fazer na hora de votar no ano que vem, pois caso não aconteça algo sobrenatural, sem contar com os "participantes" nanicos, teremos pelos tucanos a tentativa de reeleição de Simão Jatene e para a cadeira do paraíso Senado Federal, o mesmo de sempre Mário Couto. Nas hostes peemedebistas Helder Barbalho será mesmo candidato a governador trazendo a tiracolo o poderoso PT que ganha a vaga para tentar o Senado com Paulo Rocha - o paraense mais querido de Lula e Dilma.
Simão
Meio mundo de tucanos pensa que Simão, por estar doente, poderia abrir mão da vaga. Ledo engano. Mesmo com pedidos de "pendurar a chuteira" dos familiares, Jatene sabe que é o nome de consenso e não pretende ver uma briga interna pela vaga. E tem mais, se é para enfrentar a doença, melhor sentado numa confortável cadeira do que na fila do SUS.
A vaga dos tucanos ao senado federal é sonhada por muitos - Sidney Rosa, Adnam, Márcio Miranda e companhia, mas o homem forte é mesmo o ex-bicheiro e agora cartola Mário Couto, que parece ter muitas cartas na manga e mesmo sofrendo denúncias continua "dando as cartas"" no Detran e promete brigar pela vaga de governador, se Jatene não fosse, justamente para ficar com a vaga do senado.
PMDB e PT estão coligados desde agora, até o "cameleão do mimo" sabe disso, os tucanos também ficaram sabendo e demitiram meia dúzia de peemedebistas que estavam no governo. O "novo amor" tem o dedinho de Lula que deseja o retorno de seu querido Paulo Rocha para Brasília. Helder encontra-se 24 horas em campanha, faz programa de rádio, ações de cidadania nos bairros da capital e cidades próximas, vive nas feiras agropecuárias do sul e sudeste do Pará e não tira o pé da orla de Santarém. Muita gente deseja apoiar "Barbalhinho" que reúne tudo o que um candidato precisa: Mídia (TV, Rádio e Jornal), apoio financeiro de gente graúda, beleza, discurso afinado e é filho de ex-governador. Será uma eleição interessante como muito tempo não acontece no Pará. A última eleição brilhante que fez a alegria de todos foi a disputa vencida por Jader Barbalho contra Xerfan.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aposto que o Adnam é a carta da manga dos tucanos.

    Mauro Cleber Assunção

    ResponderExcluir
  2. Aposto que o Adnam é a carta na manga dos tucanos.

    Mauro Cleber Assunção

    ResponderExcluir