Reintegrados concursados de Salinas


O Tribunal de Justiça do Estado (TJE) deferiu mandado de segurança impetrado em favor de um grupo de servidores públicos afastados, em dezembro do ano passado, pelo prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB).

A decisão, que, inicialmente, beneficia apenas os concursados Diego Alves, Linon Castro, Nely de Miranda, Catarina Rosário e Selma da Rocha, deve servir de modelo para que os demais servidores seja novamente admitidos em seus cargos.


No agravo, impetrado no dia 22 de março, a advogada Mayara Nascimento solicita , além da reintegração nos cargos de origem, seja pago os salários atrasados desde o mês de dezembro de 2012.

A Prefeitura de Salinópolis já reintegrou todos os concursados que haviam sido afastados.

Concursados de Maracanã aguardam decisão

O recurso dos servidores do concurso 2005 que foram afastados pela prefeita professora Dica Costa (PSDB) no município de Maracanã deverá ser julgado em breve. A defesa dos servidores comandada pelo escritório Figueira Associados aguarda a sentença.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A JUSTIÇA VAI SER FEITA, A PREFEITA DICA VAI CHAMAR TODOS OS CONCURSADOS QUE ELA AFASTOU INJUSTAMENTE E VAI TER QUE PAGAR OS MESES DE FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL / MAIO DE 2013, POIS OS CONCURSADOS JA ESTÃO HA 4 MESES QUE ESTÃO AFASTADOS. SE ELA FOSSE UMA PESSOA INTELIGENTE NÃO ERA PARA ESTAR ACONTECENDO ISSO, AO INVÈS DE PERSEGUIR A ELES, TENTAVA GANHAR A CONFIANÇA DELES, AFINAL SÃO PESSOAS, SÃO 20 FAMÍLIAS, TEM MUITO VOTO DENTRO DESSAS FAMÍLIAS PARA SER CONQUISTADO POR ELA. NÃO VAI SER FÁCIL CONSEGUIR A CONFIANÇA DELES.

    ResponderExcluir