Cortes nos salários dos municipalizados


A Prefeitura de Maracanã resolveu cortar das remunerações dos servidores municipalizados uma conquista histórica assegurada pelo estado: o valor de R$ 300,00 referente ao auxilio alimentação. Os servidores estão uma "arara" com a diminuição de seus vencimentos.
No momento, aguardam uma manifestação do departamento de recursos humanos. Do jeito que vai a "carruagem" os funcionários não estão tendo a sensação de estarem sendo cuidados.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu não posso acreditar que isso tenha acontecido com os nossos colegas de profissao.Um direito adquirido jamais poderia sair dos vencimentos dos profissionais da educação que é auxilio alimentação.Será que a Diretora de Recursos Humanos da Semed está olhando isso? Poxa ela tambem faz parte desse quadro e não se humaniza diante dessa situação? Vamos lá gente,façam alguma coisa pelos colegas,afinal foi um direito conquistado não acham?
    Boa Tarde,
    Pofª Avani Amorim

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo, aconteceu em varios municipios inclusive no meu e eu fui vitima tambem, porem liguei no setor de municipalizaçao da seduc e me informaram que ja esta sendo providenciado o deposito direto nas contas dos servidores, é que depois de muito tempo descobriram que este recurso nao pode ser pago com o fundeb, dai o estado vai arcar com a despesa de outras fontes, mas qualquer coisa liguem(91-32015154) voce fala direto com a municipalização e eles te darao uma posiçao de quando efetuarao o deposito. valeu!

    ResponderExcluir