Diga-se de passagem IV



# Na escola de Maracanã Neide Carrera, automaticamente está aberto um precedente: a professora de uma turma de 4a. série ainda não conseguiu concluir a 3a.etapa do EJA (Educação de Jovens e Adultos) que corresponde a 5a. e 6a. séries.

# Outra novidade do novo modelo de educação: aberto um cargo de "auxiliar auxiliando o auxiliar", "professores" em sala de aula fazendo dependência de disciplina no ensino médio. Complicada e perfeitinha!

# Enquanto isso o show de nepotismo continua bem viçoso - a mãe de um importante secretário acaba de chegar na cidade, comprou à vista com suas "economias" uma casa no bairro do Jurunas e já está à disposição do novo staff de governo. A sobrinha saltitante e bem loira da alcaide também já está trabalhando, o que também acontece com a ex-nora. Até a ex-nora foi convocada para uma boquinha no município. É o maior trem da alegria da região:
" O trem maluco
Vem fazendo vuco vuco
Animando Pernanbuco..."

Sempre "Pernambuco" presente na vida de Madame.

Shot007
Mateus, primeiro os teus...Imagem do Nepotismo na Prefeitura de Maracanã



# Telefones utéis que você precisa para suas reclamações, sugestões, críticas construtivas e elogios:

Secretário de Saúde -  8711.4545
Secretário de Educação: 8812.1766
Secretário de Obras - 8741.8771
Diretora de RH: 8744.9902
Secretário de Cultura: 9964.8437
Diretora do Hospital: 9963.5648
Diretor do Diretor: 8816.2238
Diretora Adm.SEMED (Lotação): 8725.4522
Assessor do diretor do diretor: 8718.3780

Fonte: Os números dos telefones foram extraídos de uma relação com dados dos principais cargos da administração pública de Maracanã e distribuída às autoridades e imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários