Tudo como dantes no quartel de Abrantes

A prefeitura de Maracanã, sob o comando familiar dos "D.Costa", remonta agora aos idos de 70, quando se fazia tudo na "marra" e sem respeitar nenhuma legislação. Hoje com tantas modalidades transparentes de licitação, tantos mecanismos modernos de viabilizar as concessões públicas, veja que em Maracanã, a prefeita (ela faz questão de assinar o ato com aquele gosto de vingança) manda um memorando (aquele instrumento de comunicação interna da administração pública entre unidades, aliás, o governo atual ainda não publicou um ato com o intrumento legal) para expulsar feirantes com 10, 20, 30 anos de trabalhos no mercado municipal, simplesmente, em razão do posicionamento político contrário ao atual grupo que está passageiramente no governo municipal.

Imaginemos que o prefeito Zenaldo Coutinho (também do PSDB) chegasse no Ver-o-Peso e dissesse - agora vai ficar só feirante que voltou em mim! É mesmo o fim da "picada", Maracanã com suas belezas, seu povo hospitaleiro, está sujeita a um governo provinciano, perseguidor, cheio das mesmices que todos sempre combateram.
O prazo encerrou ontem para a saida dos feirantes, e agora a prefeitura ameaça mandar os fiscais com a polícia para desocupação.


Postar um comentário

0 Comentários