Diga-se de passagem III


# A palestra mais esperada da jornada pedagógica de Maracanã que começou hoje no Centro Cultural é de um renomado sindicalista, vários livros publicados, Mestre em infecções intestinais e Doutor em ensino fundamental.

# Ainda sobre a jornada pedagógica, muitos professores vindos da região das praias tiveram que recorrer as lanchonetes nos arredores, pois o kit-café da manhã não agradou: café preto, água e pãozinho.

# O ataque tucano aos "forasteiros" era só de mentirinha, foi só iniciar a jornada pedagógica e ficou claro que "os de fora" estão com tudo e não estão prosa.

# O adicional por tempo de serviço e a atualização dos salários de agentes, assistentes administrativos e mais as gratificações dos secretários de escola, previstos no PCCR e alcançados em longas discussões no governo anterior morreu mesmo na praia do novo governo. Nem precisou começar as aulas e já deixou de ser pago em Janeiro, muitos estão ameaçando ingressar na Justiça, mas o ex-combativo Sintepp Maracanã promete em seu perfil no facebook que os valores serão repostos agora na próxima folha, eles sabem de tudo mesmo, afinal estão em todas as posições na secretaria de educação.

# O deputado José Priante (PMDB) anunciou na sexta-feira que conseguiu aumentar para o valor de R$ 4 milhões os recursos que serão aplicados no novo abastecimento de água da sede do município de Maracanã, tudo será feito pela Seidurb e com orçamento do PAC 3.

# Participe da campanha "Volta às aulas, Maracanã!"

# Segunda-feira tem mais!!!!

Postar um comentário

0 Comentários