Nepotistas de plantão


 

"No Hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, você sorrindo a sofrer". Nossos leitores acima dos 40 anos, devem lembrar do sucesso de Amado Batista.

 Mas, no hospital de Maracanã a coisa está aperriada - veja como estão agindo os NEPOTISTAS AMARELOS: A diretora geral da casa é Rubenita (com "u" segundo fonte familiar - nomes próprios são assim mesmo!), na Chefia das ambulâncias, incluindo o SAMU, está o filho da diretora Fabrício Pimentel; Assessorando no almoxarifado do hospital o jovem Fábio Pimentel, filho de quem? Advinhou caro leitor - filho da Rubenita. E agora como assessora da diretora. Quem? Será que você adivinha também? Acertou! É a Linete , ela é nada mais, nada menos que a NORA da própria.

Nem tudo são notícias nepotistas. Agora vamos ao primeiro elogio à nova gestão - o competente cidadão (minha editora geral aqui do blog não quer mais que façamos referências a nomes - poxa!) - aquele rapaz ali da calçada da fama, vocês entenderam com certeza! foi afastado do hospital municipal de Maracanã, suspeito de ter misturado os medicamentos que tinha em sua casa com os que ficavam no almoxarifado do hospital. Na hora de separar o que era seu e o que era do hospital, o rapaz se atrapalhava, enfim...Foi afastado, apoiou a nova prefeita e veja que retornou pra onde caríssimo leitor? - Ora, para o hospital. Onde, onde? - No mesmo almoxarifado!!!
Bem, o nosso elogio vai para a informação fidedigna de que a prefeita colocou três servidores no mesmo almoxarifado, um deles DESTACADO EXCLUSIVAMENTE  para VIGIAR o nobre rapaz.
Parabéns!!!

A história do almoxarifado do hospital me fez lembrar outra fábula, aquela em que na ausência do pastor, nomeia-se o LOBO para cuidar com carinho das OVELHAS.

Postar um comentário

0 Comentários