As velhas prostitutas ministrando aula de castidade

Uma semana difícil para o novo governo de Maracanã, nos corredores da Prefeitura é guerra de baladeira, de foice e até espada. O número de candidatos a candidatos de cargos temporários é imenso e pra ficar mais clara a opção - só pode pastinha de elástico amarela, como um girassol. Difícil também colher informações, mas o BlOg campeão de acessos tem lupa e olhos em todos os cantinhos. Sem o anúncio oficial do novo secretariado, fomos recolhendo as informações dos que já estão agindo (agindo?) - Na Administração tem um como chamam mesmo os que não nasceram em Maracanã? - FORASTEIRO. Eu lembrei! o nome do rapaz é Everton, foi gerente na capital de uma loja chamada Novo Lar, que aliás já fechou.
Na Secretaria de Finanças tem um FORASTEIRO, é assim? o nome do moço é Everaldo Alves, muito conhecido na SEDUC - Secretaria Estadual de Educação, o excelentíssimo senhor secretário é BAIANO, sim, B-A-I-A-N-O, aquele que nasce no estado da BAHIA, um próspero estado do nordeste brasileiro, que abriga a internacional Salvador e belas praias do Forte e de Porto Seguro. Aliás, decore bem o nome do nobre secretário pois voltaremos muito a assuntos relacionados a sua pessoa, já que o competente secretário tem indicações bem interessantes, daquelas que até os anjos duvidam.
Na Saúde, ora na saúde e na doença você promete amá-lo, é o Luiz Araújo Júnior - claro, FILHO da prefeita e a gente que pensava que não existia o tal NEPOTISMO.
Na Educação, a secretaria com a maior quantidade de recursos para investimentos o nome é de Ivaney Ricardo - Quem? Sim, o SOBRINHO da prefeita. Claro, o sobrinho.
No departamento de Contabilidade fica a jovem Eliane Oliveira - claro! Quem é Eliane? Simples, a NORA da Prefeita.
Bem, a briga de foice no escuro entre Paulo da Galinha, Ailson Picanço e Cleidielson da estância pelas secretarias de Obras e Transportes de nada adiantou, as duas pastas serão fundidas e hoje já estão sendo administradas por Luiz Araújo, o TOSTÃO. Quem? o MARIDO da Prefeita.
Bem, por enquanto para dar a "vezinha" na pasta da Cultura ficou o professor Preto, lá da Fortalezinha, que eliminou de longe o curriculo do sindicalista que disputava a vaga.
E durante a semana novas informações sobre o NEPOTISMO, desculpe, sobre o novo secretariado.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. É verdade Ícaro,usaram tanto o argumento de que você não era filho de Maracanã e olha aí esta controvérsia.
    Os comprometimentos são tantos que não sei onde vai dar.
    Estou de camarote assistindo,um abraço.

    ResponderExcluir