Embora nenhum dos parlamentares eleitos confirme, há uma grande movimentação de bastidores e vários nomes de candidatos. No grupo eleito em composição com a prefeita eleita, a vereadora Natália Botelho disputa como a preferida, pois ao lado de seu esposo, Isael Aleixo, demonstra tem bom trânsito nas articulações. O nome do vereador Geovan Martins, cogitado nos primeiros momentos não nutre nenhuma chance pelas movimentações atuais.
O atual presidente vereador Jesus Siqueira, do PSDB, também articula sua recondução a presidência e tem a confiabilidade de seus pares, mas votos ainda não assegurados.
Porém, é do grupo de oposição (PMDB-PTB-PP) e possivelmente PR, o nome mais forte até o momento para concorrer à presidência do parlamento municipal, trata-se do vereador reeleito, José Casseb, um articulador nato e com trânsito favorável entre seus colegas, segundo as últimas informações, Casseb (PTB) conta com dois votos do PMDB - Sérgio Barbudo e Guto Santos, o voto do PP de Rafael Raiol, da sua colega de partido, vereadora Rosilda e possivelmente o do vereador reeleito do PR, Wesley Lindo. O vereador Rogério Reis (PMDB) também discute sua candidatura.
O certo é que logo após a diplomação, surgirão os nomes lançados oficialmente por seus respectivos, ai que é a hora da cobra fumar.
Casseb, o favorito |
Dr.Jesus - chances de reeleição |
Natália, candidata do governo PSDB |
0 Comentários