Assaltantes de bancos



Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma furadeira e máscaras.
Dois carros utilizados em fugas também foram apreendidos.

lícia Civil do Pará prendeu uma quadrilha suspeita de tentar arrombar o cofre de uma agência bancária em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, região nordeste do estado, na madrugada da última quinta-feira (29). Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma furadeira, um macaco hidráulico e até máscaras para que eles não fossem identificados pelas câmeras de segurança dos bancos. Dois carros utilizados na fuga dos bandidos também foram apreendidos.

Uma denúncia anônima levou a polícia ao grupo criminoso. A agência bancária foi cercada pelos policiais e houve troca de tiros. Segundo os agentes da Polícia Militar que realizaram a operação, a quadrilha tem um longo histórico de assaltos a bancos, os últimos praticados neste mês. Os assaltos ocorrem sempre em municípios do interior do estado.
Quatro suspeitos de participar dos crimes conseguiram escapar, mas já foram identificados pela polícia. Eles eram os responsáveis por executar o serviço. A polícia ainda busca encontrar os criminosos.
Outras açõesUm dos assaltos ocorreu no dia 16 de novembro, no município de Santa Isabel. Os suspeitos entraram em uma agência local, arrombaram a porta que dá acesso ao interior do banco, usaram um maçarico para abrir o cofre e levaram R$ 200 mil. Outra ação criminosa ocorreu no dia 11 de setembro, em São Miguel do Guamá. Os homens envolvidos no assalto cavaram um buraco para ter acesso à agência e usaram maçaricos para abrir o cofre. Eles conseguiram levar R$ 90 mil.

Postar um comentário

0 Comentários