Fim da greve

Uma audiência intermediada pelo Ministério Público em Maracanã, reunindo os representantes do sindicato dos professores (Sintepp) e os representantes da Prefeitura Municipal, o titular prefeito Tinô dos Santos (PMDB) e o procurador do município, Dr. Mauro Barros, pôs fim a greve dos trabalhadores em educaçao de Maracanã, que era mantida parcialmente, em razão da secretaria de educação ter tomado providências para a manutenção do calendário letivo e continuou as aulas mesmo com a ausência de professores em algumas escolas.
No acordo fechado pelas partes, a Prefeitura de Maracanã, como já havia anunciado atualiza os salários dos servidores temporários no início da próxima semana e paga os efetivos no dia 10.
No próximo dia 14 de novembro, mais uma rodada de negociações para fechar outras datas de pagamentos de Novembro e Dezembro.
Segundo o advogado da Prefeitura, Mauro Barros, o "prefeito demonstrou que deseja realizar todos os pagamentos" e que " o grupo de transição trabalha para finalizar o governo com as contas sem problemas".
Prefeito Tinô

Postar um comentário

0 Comentários