A festa da democracia aconteceu ontem no Penha, repleto de verde da esperança. A comunidade que estar cor da natureza, viveu momentos de alegria durante a tarde-noite de ontem, quando aconteceu uma grande caminhada do 15 - segundo moradores antigos da região, a maior de todos os tempos. Nunca antes na história da região havia acontecido algo tão volumoso em pessoas que vieram das vilas adjacentes e manifestar apoio ao 15.
Os moradores festejaram também o momento já que a coligação "O trabalho continua" não mobilizou na cidade, o que ocorria em outras caminhadas e assim pode realizar um movimento prestigiando os moradores da região. Veja ai como foi...
Os moradores festejaram também o momento já que a coligação "O trabalho continua" não mobilizou na cidade, o que ocorria em outras caminhadas e assim pode realizar um movimento prestigiando os moradores da região. Veja ai como foi...
![]() |
| A multidão 15 da região da Penha |
![]() |
| Moradores da região |
![]() |
| Vamos Papa gó! |
![]() |
| Professor siderley e Izabel do penha - os candidatos da região |
![]() |
| É verde de esperança |
![]() |
| Firmes na caminhada 15 |
![]() |
| E teve momentos em que se pensava que já era o dia do comício |
![]() |
| Só o ensaio com as motos da região |
![]() |
| E o povo do 15 não para |
![]() |
| Aqui na boca da onça - só a concentração |
![]() |
| E vamos caminhando |
![]() |
| Olha aquela faixa dos jovens |
![]() |
| Moto passeio |
![]() |
| Começo. Será? Ou a metade, pois precisou de dois carros com som para dividir a multidão |
![]() |
| Ali pelo final com a turma do Mistral... |
![]() |
| Concentrando.... |
![]() |
| E mais concentração.... |
![]() |
| Vamos juntando.... |
![]() |
| É 15! |
![]() |
| E vamos nós, pra valer! |




















Comentários
Postar um comentário