Apelação


Sempre disse o ex-deputado Gerson Peres - "em política já vi até boi "avoar". Com nossa experiência, nós também já vimos muita coisa: Inimigos se abraçarem, ex-mulher declarar que o candidato pediu para ela abortar em eleição presidencial, eleições com dois irmãos candidatos ao mesmo cargo. Enfim, política faz muita coisa. Mas, é necessário que haja alguns parâmetros a seguir, senão convenhamos vamos caminhar para o abismo da apelação, do desespero, da falta de ética, coisas que levam a derrota.
Há mais de dois anos atrás, algumas imagens foram roubadas de um computador no momento de manutenção e são da noiva do candidato a prefeito pelo PMDB, Icaro Gomes. São imagens intimas, como toda mulher tem ou gostaria de ter, no mais completo circulo de intimidade. Vazadas para as mãos da oposição, foram impressas em formato grande, adornadas com um texto "sem pé e nem cabeça" e distribuídas aos quatro cantos da cidade por um parati vermelha, um gol vermelho, uma estrada verde e uma Hilux prata.
Algum tempo atrás, Rubens Barros de apelido "Pelado" servidor da escola Presidente Kennedy no município, interpelou o assessor do candidato Ícaro Gomes, Jonnhy Raiol, extorquindo a quantia de R$ 3 mil como mecanismo para evitar a distribuição das fotos. Consultado, o candidato disse claramente que não e que jamais cederia a qualquer tipo de extorsão.
Durante a semana, várias ações serão protocoladas no fórum local solicitando a investigação da tentativa de extorsão, como foram recebidos os panfletos com as fotos pelos proprietários dos veículos já identificados pelas placas e com várias testemunhas atestadas.
Será o início oficial da campanha de apelação daqueles que se acham acima de todos e querer resolver a eleição na marra. O caminho da justiça e da legalidade irá dizer.

Postar um comentário

0 Comentários