Eleições 2012

Agora que o CNPJ dos candidatos foram liberados, efetivadas a abertura de contas eleitorais, finalmente a campanha começa a ganhar às ruas. Os três candidatos à prefeitura de Maracanã começam a definir as equipes de campanha e vão mesmo para o campo num corpo a corpo com o eleitor.
Ícaro da Educação, Dr.Manoel Campos e professora Dica Costa vão disputar mais de 22 mil votos em todo o município. Os últimos números da pesquisa registrada ainda não havia o cenário com a candidatura do PR, Dr. Manoel Campos.
A coligação "O trabalho continua" que reúne oito partidos capitaneado pelo PMDB faz a abertura dos comícios na próxima sexta-feira, 13 de Julho, na Vila União, local onde também começou a eleição de 2008.

Postar um comentário

0 Comentários