O vereador Jesus Siqueira, atual presidente da Câmara Municipal tem anunciado sua pré-candidatura à sucessão municipal pelo PSDB. Quando se faz uma histórica avaliação, o médico tem razão - já que carregou o partido nas costas por muito tempo, mesmo no período em que os tucanos ficaram fora do governo do estado e muita gente não queria nem ouvir falar da agremiação amarela.
Dr. Jesus é politico inteligente e sabe que os tucanos do alto escalão terão que respeitar seu desejo de concorrer, afinal de contas ninguém no estado do Pará nunca teve coragem de jogar o peso de um presidente de Câmara Municipal assim "no vento"...
Caso não consiga demonstrar aos tucanos bem empoleirados que sua candidatura é a mais viável, até os guarás da croa do Maia sabem que Dr. Jesus vai mesmo disputar a convenção do PSDB em Maracanã, colocando seu grupo na cola dos eleitores filiados ao partido. A democracia legitima a ação e o PSDB poderá relembrar o bom embate entre o atual prefeito Tinô e a saudosa professora Lourdes, quando decidiram em convenção no ano de 2004, o posicionamento do PSB naquelas eleições.
Carlos Evandro - Articulista político
0 Comentários