Morre Whitney Houston
Whitney Houston, uma das maiores divas da música pop americana da década de 90 até a segunda metade da primeira década de 2000, faleceu na tarde de ontem, 11, aos 48 anos. Ela foi encontrada morta na suíte em que se hospedava do Hotel Bervely Hilton, em Los Angeles.
Segundo o Guinness Book, Houston, que também fez sucesso como modelo e atriz, foi a mais premiada artista de todos os tempos: recebeu um total de 415 prêmios, dentre eles 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards. Seus discos venderam mais 200 milhões de cópias em todo o mundo.
Todo o seu sucesso, beleza e a totalidade da fortuna que amealhou com eles, foram devastados pela dependência de drogas ilícitas e do álcool, contra os quais, há 5 anos, ela lutava.
Nota de rodapé: Considerada como uma das mais belas vozes da terra Whitney Houston chega aos Céus para entrar no coral de tantos astros que já partiram. Seu Veríssimo deve estar muito ouriçado, mas aqui na terra o sentimento de tristeza é muito grande entre fãs, músicos e os amantes da boa música. Segundo um site americano, a cantora pode ter sido morrido afogada na suíte, provavelmente na banheira.
0 Comentários