Sepultamento na madrugada

Já passava de uma hora da madrugada quando chegava ao cemitério de São Miguel Arcanjo em Maracanã o corpo de Jeferson Rocha - popularmente conhecido por JEFINHO - para o sepultamento. No IML de Castanhal, o pai da vítima, Zé Paulo e o vereador Sérgio Barbudo pressionavam os técnicos desde o final da tarde de ontem para liberação do corpo e providências de sepultamento, devido a decomposição ocasionada pelo longo periodo em que a vítima ficou lançada nos matagais adjacentes à Vila de Itamarati - a conhecida boca da onça.
Segundo o vereador Sérgio houve recomendação da equipe do IML para o sepultamento imediato na chegada ao município de Maracanã, já que o corpo não absorvia mais o formol - elemento químico que auxilia na conservação nestes casos.
A familia da vítima ainda desceu a urna mortuária na residência por cinco minutos e seguiu de imediato, acompanhada por vizinhos e amigos para o cemitério onde realizou uma rápida cerimônia e efetivou o sepultamento na madrugada.

O FATO

Muitos moradores do município apresentam versões sobre o caso, o que se sabe mais concreto é que a vítima foi vista na tarde de domingo se divertindo no rio Caripí acompanhada de pessoas estranhas que estariam - possivelmente - num veículo branco. Jeferson tinha várias passagens pela polícia, inclusive na penintenciária, onde chegou a cumprir pena por furtos e roubos.

Postar um comentário

0 Comentários