Diga-se de passagem



·         A briga política se estendeu para a eleição do Conselho do Fundeb. Os grupos estão se enfrentando. No final de ano, quando se vota as contas municipais do fundo o clima promete esquentar com o avanço da oposição ao governo municipal no conselho. Alguns conselheiros já chegam com conceitos formados – na verdade não querem analisar contas e nem trabalhos – querem é votar sempre não!
·         No município de Viseu, o clima eleitoral começou a fazer fumaça. A jovem pré-candidata Carla Parente recebeu homenagens por meio de out door de várias amigos em razão do seu aniversário. O prefeito Cristiano Vale, não esperou muito tempo e mandou cobrir os cartazes com algumas obras;
·         O professor Otávio Nascimento continua articulando adesões para sua candidatura majoritária em Salinas. Segundo uma fonte, o Pré-candidato está de namoro com um grande partido. Será?
·         O jovem Moisés Megak, um dos “cap” de importante grupo empresarial da cidade de Curuçá está articulando uma frente para disputar a prefeitura do município. Com a futura instalação do porto na frente da cidade, os olhos de várias lideranças estão brilhando por Curuçá;
·         O professor Marcos de São Miguel do Guamá retornou de Portugal, onde manteve a sequência de seu doutorado;
·         O bloco de Salinas “As Variadas do Sal” fará sua última passagem pela avenida no carnaval do ano que vem. Após o falecimento do amigo Ronaldo Santos, um dos grandes incentivadores da folia, o restante do grupo de amigos fundadores do bloco, resolveu que o papel da agremiação na quadra momesca do sal já foi alcançado.

Postar um comentário

0 Comentários