Despacho de encruzilhada

A Executiva do PSDB está tendo uma forte dor de cabeça para resolver a questão do partido no município de Maracanã. E o mais engraçado é que nas eleições passadas só dois candidatos concorreram pelo PSDB - o vereador Jesus Siqueira e o ex-vereador Elias Casseb. Foi só o partido chegar ao governo do estado novamente e o olho gordo surgiu, muita gente interessada em presidir o ninho tucano de olho na teta oficial do estado.
Ameaçado de ser defenestrado do comando do tucanato local, o Vereador Jesus reagiu em razão de seus contatos politicos no partido, que não são poucos - já que manteve o suspiro do partido no periodo em que os tucanos estavam longe do poder. E a coisa vem esquentando a cada dia.
Uma influente politica de Maracanã que não é do PSDB esteve aqui na Vila do 40 do Mocooca, falando "cobras e lagartos" do grupo que tenta ficar com o PSDB, disse o quanto está decepcionada com a traição e também falou de Jararacas e Surucucus.
O mais importante é que tudo será resolvido no cenário do debate democrático - como deve ser sempre no meio politico - e os ânimos vão diminuíndo depois de tanta urucubaca.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hoje entendo o motivo que levou a demissão dessa "cobra" de mais alta periculosidade. Ainda bem que temos verdadeiros amigos no partido que nos informou sobre o ato dessa "víbora" que junto com o seu paadrinho politico que nem do PSDB faz parte tenta na marra conseguir a liderança municipal do partido. Mas, isso não acontecerá, já que a mesma tem um "rabo muito preso". Maracanã ainda vai saber muito sobre essa "cobra". Mas essa "Dica" que to dando pode não valer de nada!

    ResponderExcluir