Usado, mas seminovo 4.3

E troquei de ideade ontem. Um dia muito feliz - por conta também do dia das mães e pude falar com minhas duas - ao lado dos filhos, a namorada, pessoas que gosto, amigos, parentes e aderentes. Não gosto de festas de aniversário para mim, creio que a última que foi organizada ainda tinha 12 anos, quando Dona Peta resolveu abrir a casa simples para receber uma infinidade de amigos.
Entretanto, já ganhei muitas festinhas surpresas - geralmente um café da manhã no meu local de trabalho, afinal já são quatro secretarias em dois municípios, imagine a quantidade de amigos e amigas - e 2011 foi extremamente interessante. Pela primeira vez não consegui concluir um pronunciamento abatido pelas lágrimas que se transformaram em choro. Mamãe sempre diz que com a idade vamos ficando mais "profundamente reflexivos e suscetíveis as emoções". E que venham novas emoções.
Em recebi muitos presentes: um CD da Paula Fernandes - foi o olhar clinico da Cintia, a adjunta na Educar - e que tal o livro "O discurso do Rei" - oferecido pela minha companheira Fernanda. Foram tantos oferecidos carinhosamente que levariam horas para descrevê-los, todos guardados com a paixão natural da minha alma.
Quero também manifestar minha gratidão por tantos gestos de carinho e amizade, demonstrados via SMS do celular, e-mails e abraços pessoais. Muito obrigado, mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários