O e-mail do "seu Veríssimo"

Papai andava meio sumido. Passou a semana-santa no céu, lá não tem esse negócio de viajar para o interior ou mesmo às praias. Teve uma conversa com "Seu Nerito" que vem a ser o genitor do prefeito de Maracanã, Tinô dos Santos. O assunto não poderia ser outro - a sucessão municipal. Segue ai o e-mail:
"Meu querido filho, fiquei contente que você foi com as meninas para um retiro na semana-santa, precisava mesmo descansar um pouco. Sei que suaevida está muito corrida, são tantos desafios surgindo, além da secretaria que tenho conhecimento que toma grande parte de seu tempo, estou feliz com suas novas atividades. Tive uma prosa meio longa com o Nerito, que anda com muitas saudades do seu querido Jurunas, mas feliz com a nova quadra de esportes que você está construindo atrás da nova Francisco Nunes. Ele me confidenciou que o Tinô andava muito preocupado com a sucessão municipal, já que tem um leque muito grande de nomes para concorrer. A preocupação existia em virtude da aproximação do mês de julho que é o tempo ideal para se começar a trabalhar a candidatura. Nerito disse que muito nomes foram ventilados, inclusive foi ativada a famosa estratégia do "boi de piranha"- aquela candidatura que é só um balão de ensaio para atrair os ataques dos adversários e fazê-los perder tempo e desgastar a pessoa errada. Será que não foi você? risos. Eu me divirto mesmo é com politica, filho! Até sexo a gente faz sozinho, mas politica, não se consegue fazer só.
Nerito me confirmou que o Tinô já definiu o nome de seu candidato, ainda não posso divulgar meu filho, mas trata-se de um maracanense com uma grande história no município, gente muito bem relacionada e articulada nos meios politicos e sociais. Realmente, uma grande carta tirada das mangas. Seu Nerito está todo feliz, pois reconhece na escolha da candidatura para suceder seu filho, um nome com perfil perfeito para continuar administrando essa cidade. Meu filho, aqui o horário é diferente e hoje vou dormir cedo, pois o jantar é uma sopa parecida aquelas de hospital. Um forte abraço, filhão e que Deus continue te abençoando. Ass: Seu Veríssimo.

Postar um comentário

0 Comentários