"Seu" Veríssimo teve um bom fim de semana. Bateu um longo papo de domingo com o nosso eterno deputado Geraldo Palmeira, que representou Maracanã por bons longos tempos e até chegou ao governo do estado interinamente. Olha ai o e-mail:
"Meu querido filho, conheci alguem especial aqui no céu. Ele também foi um filho adotivo de Maracanã - assim como você - que adorava essa terra, os seus costumes, seu povo, sua cultura. Ele me contou muitas histórias ai do município - inclusive uma em que desviou um caminhão com motor de luz que ia para Salinas e ele conseguiu instalar em Maracanã (muitos risos). O motorista do caminhão ficou com muito medo do Seu Geraldo.
Falou muito do seu filho que esteve a frente da Eletronorte recentemente. É o Jorge Palmeira, pediu para que você o procurasse, pois ele pode conseguir algumas coisas para a cidade. Agora, tem uma coisinha ai que ele tá uma "arara" só. Tá mais bravo que "siri na lata". Ele não gosta nada desse busto que fica ai na frente da sua secretaria e que tá de costas pra entrada da cidade. Ele diz que até conhece alguem que mora ai perto, mas gostaria mesmo de ficar era na entrada da cidade. É meu filho, Dr.Geraldo tem razão. E o que eu digo pra ele?
No fim da tarde de domingo, veja que encontro Elizabete Taylor. Ela chegou meio estragadinha por aqui, mas já foi muito gostosa. Eu sei disso, pois minha vista piorou de tanto ver os filmes dela. Ela me confidenciou que casou oito vezes, conforme saiu na imprensa internacional. Só que aquela foto em que ela aparece na cadeira-de-rodas com um suposto nono noivo é montagem. Eu fingi que acredito. Afinal, toda musa tem sempre razão. E eu que fiquei casado por 55 anos com sua linda mãe.
Filhão, tô aqui torcendo por você, faça um discurso que preste na sua colação, já providenciei aqui no céu umas caixinhas pra você ser ouvido por toda a vizinhança. É só pra chatear os colegas de dominó daqui, na hora em que você pronunciar meu nome. Um beijo. Papai.
0 Comentários