Ele é o cara. Ela é a coroa

Luís Inácio Lula da Silva prepara-se para voltar ao mundo dos mortais. Assim que deixar a Presidência da República retorna a sua cidade querida de São Bernardo, estado de São Paulo. Penso que deixa um grande legado politico-administrativo. É um grande líder politico - isso é real - e conseguiu eleger alguém que nunca concorreu em eleições - como se usa no jargão politico: um poste - mas, diga-se de passagem, uma reconhecida técnica, executiva, gestora eficaz que deve seguramente melhorar o Brasil.
O enredo é tão bonito, mas Dilma vai sozinha no desfile oficial, já que não é casa. A cena também não é bela de assistir, já que a nova presidente não tem a beleza de Carla Bruni, a primeira-dama francesa. Temos muitos candidatos Brasil a fora para casar com Dilma, que sabe aquele rapaz da Madonna, o Jesus Luz, pudesse dar um ar melhor no Palácio do Planalto.
Poxa, imagine a alegria dos brasileiros se Dilma unisse sua reconhecida eficiência administrativa e tivesse a plástica de Carla Bruni, que Sarkozy, na França, trata a pão de ló.

Postar um comentário

0 Comentários