O maracanaense Neto Sallas reaparece em Goiás após 21 dias




João Correia Lopes Neto, conhecido por Neto Sallas, que estava desaparecido havia 21 dias, quando ocorreu o último contato com a esposa Bruna Barros. Neto reapareceu na manhã de hoje na delegacia de polícia civil da cidade de Jaraguá, distante 120 quilômetros da capital Goiânia, estado de Goiás. Jaraguá dista 84 quilômetros da cidade de Anapólis, onde Neto fez o último contato com a família.
O Blog conseguiu falar com Guilherme Segundo, irmão de Netto, que já estava à sua procura na cidade de Anapólis, e que o resgatou em Jaraguá, disse: "Sim, encontramos. Já está comigo no carro e já estamos indo embora pra nossa boa terra, Maracanã minha paixão."



Segundo a reportagem do Portal Folha de Jaraguá : "Na manhã de segunda-feira, 30/10/2023, um homem entrou na Delegacia de Polícia de Jaraguá para registrar uma ocorrência de roubo. Alegou ter sido roubado na cidade de Nerópolis-GO. Até então era uma ocorrência de praxe, todavia, após troca de informações entre a vítima e os policiais civis, a vítima, confiando na Polícia Civil, afirmou aos policiais que há 21 dias andava pelas estradas e rodovias de Goiás, sem qualquer tipo de contato ou informações de seus familiares, os quais são do Estado do Pará.
Disse que saiu do Pará há mais de um ano para trabalhar em Minas Gerais. Lá, desentendeu com o patrão, foi demitido, seus direitos trabalhistas não foram pagos e, por fim, foi ameaçado de morte.
Apavorado, saiu do Estado Minas Gerais e chegou até a cidade de Goiânia.
Há 21 dias, saiu de Goiânia, foi a pé até a cidade de Nerópolis e lá todos os seus pertences foram roubados, inclusive o seu aparelho celular.
Disse aos policiais que passou a ter a impressão que estava sendo sempre perseguido, então, caminhava apenas a noite pela rodovia e durante o dia ficava escondido.
Na Delegacia de Jaraguá, passou as informações que possuía e, após diligências, os policiais civis conseguiram contato com os familiares no Pará. Eles estavam desesperados, inclusive, um irmão da vítima já estava em Anápolis a sua procura.
Ele foi alimentado na Delegacia, inclusive, solicitamos o apoio do CREAS de Jaraguá.
A equipe do CREAS rapidamente atendeu o pedido da Delegacia e trouxe mais alimentação ao homem, o qual alegou para a equipe que estava há dez dias sem comer.
O CREAS também falou com o irmão do homem e este confirmou que já tinha saído de Anápolis para buscá-lo na Delegacia".


Da Redação
Ana Paula Tenório

Postar um comentário

0 Comentários