Dia dos Namorados - Que linda história de amor



No Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, Douglas Gomes Lara, um caminhoneiro de 41 anos, e Alessandra Sasso dos Santos, uma bancária de 30 anos, celebraram o início de sua jornada conjugal de forma inusitada. O casal, que já está junto há sete anos, decidiu se casar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), logo após Douglas despertar do coma e pedir Alessandra em casamento. A cerimônia emocionante ocorreu na terça-feira (6) e contou com a participação da equipe médica. 

Douglas foi vítima de uma tentativa de assalto em Porto Alegre, sendo baleado quatro vezes em 22 de abril. Ele foi imediatamente levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por uma cirurgia. 

Após o procedimento, entrou em coma induzido e ficou intubado por 15 dias, enfrentando uma situação de saúde delicada que resultou na perda de um rim. Durante todo esse tempo, Alessandra permaneceu ao lado de seu companheiro, visitando-o diariamente, independentemente de ele estar acordado ou não. "Ela pediu licença do trabalho por um tempo, pois desejava ficar ao meu lado", conta emocionado o caminhoneiro.


Postar um comentário

0 Comentários