Intercâmbio - O voo da Dudinha de Maracanã para o mundo

Na capa, Maria Eduarda e a obra de Van Gogh "Os Girassóis" de 1888


Maria Eduarda Rufino Maia, a jovem Dudinha maracanaense de 18 anos, filha da contadora Renata Rufino e do empreendedor Ricardo Costa, voou alto e ganhou o mundo das artes. Hoje, por intercâmbio estuda em Londres, na Inglaterra, nos cursos de inglês. Mas sua grande paixão são as artes. No Instagram mantém uma página com seus desenhos e pinturas -  https://www.instagram.com/maryy_artss/?fbclid=IwAR1YYtprJ33luMlV94P35xuDGN5AUEAEmIEzX0JYS3P1uYfK3xah_Z4SZGU 

 


Recentemente, esteve no Museu de Artes de Londres, apreciando as obras do pintor Holandês Vicent Van Gogh, a sua grande inspiração e numa ligação de vídeo para sua mãe Renata, transmitiu toda a sua emoção em conhecer as obras de artes de um grande mestre.

O Intercâmbio de 4 meses, nasceu depois de um curso avançado, na Escola Minds, em Belém, então, viajou à Europa para aprimorar na Escola de Inglês EscapeCampus, bem no coração de Londres. Com a fluência do inglês, pretende retornar lá mais adiante, pois a Europa continua sendo o grande mercado promissor das artes. 

 

Trabalhos artísticos de Maria Eduarda

A Jovem Maria Eduarda, retorna agora no carnaval, para continuar regularmente sua graduação do curso de Artes Visuais, na Universidade da Amazônia - Unama, em Belém do Pará.

 




Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários