Murilo do Jaguar, de família do Mocoóca, morreu em acidente de Tirolesa no Ceará

 


DJ Murilo show, da família Santana, com fortes ligações com a região do Mocoóca, em Maracanã, devido aos seus pais originários de vilas praianas, sofreu grave acidente e não resistiu aos ferimentos, vindo à falecer quando estava de férias do litoral do estado do Ceará. 


 

O Blog ouviu à prima da vítima, Diony Santana que disse "Ele nasceu em Belém, porém desde sempre ia pra o interior de Maracanã. Falar do Murilo é falar de alegria, né? Dj Murilo, sempre muito apaixonado por sons, e pela família. Acredito eu que os últimos dias foram os mais felizes da vida dele, realizando seus sonhos, sendo feliz, depois de uma perda tão grande que foi a morte do nosso tio e de um livramento. É meio difícil falar agora, a misto de sensação que eu não consigo expressar em palavras. Na verdade isso tudo tem sido um pesadelo".

 

Veja a reportagem do DOL sobre o caso.

Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, é um dos sobreviventes de um tiroteio entre policiais federais e assaltantes em Belém. 

 Autor: Wesley Costa Rabelo / DOL

 


O empresário do setor automotivo estava há pelo menos seis dias viajando pelo nordeste. | Reprodução


Um paraense identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu após um grave acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará.
A vítima que residia em Belém, caiu após a viga de sustentação do equipamento romper. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local.

O empresário do setor automotivo, é um dos sobreviventes do tiroteio entre criminosos e policiais federais em um restaurante, localizado no bairro da Marambaia, em Belém, em abril deste ano.

No dia do crime, Sérgio Murilo chegou a ser alvejado com tiro de raspão na cabeça. O tio dele, Elias Rodrigues Santana morreu com tiro fatal na região da nuca durante a ação.

Murilo estava no Ceará com a esposa, Josy Lopes Gonçalves, há cerca de seis dias. Ele deixa uma filha.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a investigação está a cargo da Delegacia Regional de Aracati. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários