Estado acelera obras de pavimentação da rodovia PA 430 em Maracanã

 

A tão sonhada pavimentação da rodovia estadual PA 430 que liga a estrada de Magalhães Barata até a vila de 40 do Mocoóca. no município de Maracanã, vem ocorrendo dentro do planejamento do governo do estado e agora com mais agilidade para sair da preparação da base antes da chegada da famosa invernada amazônica. A empresa trouxe equipamentos grande e mais avançados para atender com rapidez a importante obra.

 

No momento, os serviços de base com empiçarramento e compactação estão ocorrendo a todo vapor e em breve o asfaltamento acontecerá nos primeiros 12 quilômetros do entrocamento da Concinha até á vila de Martins Pinheiro. Logo em seguida, será a vez de completar a totalidade da estrada que tem 32 quilômetros.

NOVO CAMINHO PARA ALGODOAL-MAIANDEUA

Com a PA 430 pavimentada, o turismo e a produção agricola ganha novo cenário, haja vista, que inicialmente irá dividir com a vila de Marudá, o caminho para chegar embarcar no sentido da ilha de Algodoal. Mas, certamente, pela facilidade e segurança na travessia - assim como para a praia de Fortalezinha - será consolidada como o novo caminho do turismo. 












Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Júlio Modesto

Postar um comentário

0 Comentários