A travessia do amigo Nanã


Ele nasceu em Igarapé-açu, mas era maracanaense de coração, querido na boa terra e caboclo bom de prosear. Edilberto Lima da Silva, 62 anos, o popular "Nanã", faleceu ontem, comerciante por muito tempo do ramo de carne e nas horas vagas era um exímio jogador de tabuleiro de dama. 

Pessoa simples, amável, deixa filhos e a esposa Ester de Souza, mas o nome marcado na história do município que ativamente ajudou a desenvolver. No campo político, era um apaixonado, vibrante no momento das eleições e sempre analisava o cenário para os amigos. 

Nestes tempos sombrios de pandemia e avanço do vírus, a homenagem também foi num cortejo pela cidade e sem aquele olhar de despedida. Descanse em paz meu amigo! 



Nas redes sociais, a morte de Nanã repercutiu e a Câmara Municipal de Igarapé-Açu emitiu nota oficial de pesar, já que o vereador Santo da Saúde é seu irmão; O Blog ouviu o advogado Mauro Barros, que também vivenciou a sua amizade que disse "...um craque no jogo de dama, Deus conforte o coração de seus familiares e que nosso amigo possa descansar na paz celestial".


Da Redação

Carlos Guia 

Postar um comentário

0 Comentários