Prefeito em tratamento médico, mas não transmitiu o cargo à vice-prefeita e o município sofre

A imagem pode conter: texto



Ontem, uma publicação da Prefeitura de Magalhães Barata, animou um pouco mais a população que vem sofrendo diante da falta de atendimento médico. Segundo a notícia, a Prefeitura informa que adquiriu de forma emergencial a compra de medicamentos como Azitromicina, Paracetamol e Ivermectina, utilizáveis no enfrentamento dos sintomas de covid 19.

Além da compra de medicamentos, haverá chamada urgente para contratação de profissionais da área de saúde para aumentar o atendimento.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O prefeito Gerson Miranda (MDB) está se recuperando de covid 19 e esteve internado em hospital, todavia, foram muitos dias de tratamento médico e ainda assim não passou o cargo para a vice-prefeita Yara Bomfim, que certamente poderia ter tomado uma série de medidas que amenizassem o sofrimento dos moradores, assustados e vendo os casos crescentes da doença no município.

Profissionais de saúde trabalham com medo e reclamam da falta de Equipamentos de Proteção Individual - tão importantes neste momento de pandemia. Já os moradores querem que sejam inaugurada imediatamente a Unidade de Saúde da Família do centro da cidade, o que atenuar as dificuldades constantes de atendimento médico.


Da Redação Integrada
Carlos Guia
Imagem: Facebook

 


Postar um comentário

0 Comentários