O adeus de dona Ció de Maracanã





A minha amiga Cioelizabeth Raiol Negrão, 64 anos, servidora estadual aposentada, natural da boa terra de Maracanã. Para os amigos e familiares a DONA CIÓ. Pessoa serena, prestativa, educada, solidária, gentil, acolhedora... Durante muito tempo foi a minha vizinha e não foram poucos os almoços com um bom peixe. Uma passagem marcante na minha vida.

A minha amiga dona Ció fez sua travessia na tarde de hoje, teve uma parada cardio-respiratória, estava internada no Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, um dos estabelecimentos de referência para atendimento de pessoas com suspeitas de covid 19.

Mulher de fibra, mãe e avó carinhosa, deixa as filhas Nete, Claudia, Rose e Lucy; os netos Rafaela, Rafael, Renan, Karen, Tatiana, Karina, Paula e Ana Clara e ainda as bisnetas Barbara e Kaila. Mas certamente chegará com festa no Céu nos braços do Senhor.

O corpo será sepultado no cemitério São Miguel Arcanjo na cidade de Maracanã, sem o velório e as despedidas, medidas resultantes do momento de pandemia.

Deixa também muitos amigos em luto - como este blogueiro, ainda muito abalado por sua partida. Minhas condolências aos familiares, grandes amigos, com muita história em minha vida em Maracanã. Descanse em paz, companheira!

Do Plantão do BlOg
Ícaro Gomes
Imagens: Arquivo

Postar um comentário

1 Comentários