Diga-se de Passagem

A acelerada da Loirinha



A vereadora Nathália Botelho, pré-candidata do PSDB à Prefeitura de Maracanã, reuniu aliados e pré-candidatos ao Poder Legislativo na última quinta-feira no Campina Drinks, bem no coração do seu bairro.
Segundo a vereadora, o objetivo do momento é organizar "as adesões e o fortalecimento do grupo. A questão vice na chapa ficará para uma discussão lá na frente".


O Dream Team Tucano

A imagem pode conter: 2 pessoas
Rato é primeiro suplente de vereador e está com pré-campanha forte em 2020
Nomes confirmados e ainda por confirmar no PSDB que estarão em campo na marcha a favor de Nathália Botelho: Professor Ivanildo, Rato, Deuseni, Andreia Aleixo, Rosângela Botelho e os vereadores Antonio Jr e Teixeira. Pré-candidatura também já confirmada do atual secretário de educação, Ivaney Ricardo Lisboa.

Fogo no Parquinho

O Blog perguntou a pré-candidata quem será seu ou sua vice. Ela de forma gentil declarou: "Meu segredo a sete chaves. Temos três nomes possíveis, todos filhos do município; dois deles com trânsito político e um que nunca teve envolvimento na política".


Secretaria de Saúde de Magalhães Barata agiu rapidamente

Resultado de imagem para coronavirus


Muito elogiada na região, a ação ágil do município de Magalhães Barata ao ser surpreendido com uma suspeita de Coronavirus na vila de Cafezal: um cidadão francês que reside na vila e retornou de Paris recentemente.
O francês apresentou sintomas da doença e rapidamente foi atendido pela Saúde do município, colocando-o em quarentena domiciliar e acionando a equipe da Sespa do Estado, que monitorou e acompanhou o fato de pertinho.
Hoje a Sespa divulgou em nota que o resultado foi NEGATIVO para o caso suspeito de Magalhães Barata.


Yes, temos Mapará!

Não há como postar uma Coluna sem uma foto assim, "pescada" pela blogueira Franssinete das lentes do fotógrafo Toninho Castro, retrata a abertura oficial da pesca do Mapará - o peixe mais apreciado pela população do Baixo Tocantins, manjar da ceia dos Camutás (etnia indígena dos antigos habitantes locais) e o espetáculo do "Borqueio" em forma de arco, verdadeiro ritual de pesca coletiva, registrado na localidade de Pindobal Mirim, município de Cametá(PA).


O mesmo "Batidão"

Resultado de imagem para estrelas


Com todo o respeito às novas lideranças que surgem e sem tirar mérito de nenhum, MAS, ainda não há como pensar eleição na bela Maracanã, sem citar referências como os saudosos Raimundos Queiroz e Botelho e os "vivinhos da Silva" Rafael Reis, Tinô e Dica.

Ação Cidadania no Interior



O grupo de aliados do empresário Geovan Martins em parceria com o gabinete do senador Zequinha Marinho, realiza desde ontem a emissão de documentos nas vilas do outro lado do rio Maracanã. A sexta(13) foi dedicada à vila do Penha e arredores. Já amanhã, sábado, será a vez da vila de Tatuteua.

O MDB ganhou músculos



A retomada retubante do presidente do MDB Maracanã, Tinô dos Santos, na organização e preparação do partido para as eleições de outubro vindouro, mexeu com os bastidores políticos da cidade e ganhou novos aliados.
Além da filiação de pré-candidatos, a legenda faz uma campanha nas redes sociais de filiação ao partido do governador.

O PSOL em pré-campanha

Resultado de imagem para psol


Marivaldo Casseb continua suas caminhadas pelo interior do município, buscando consolidar sua pré-candidatura à Prefeitura de Maracanã.
Além de reunir o seu grupo, articula novas filiações para compor a chapa ao Poder legislativo, para a partir de abril buscar novas alianças.

O desembarque de Casseb

Resultado de imagem para José Casseb



O articulado e estratégico Presidente da Câmara, vereador José Casseb, reuniu seus aliados filiados no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e pode a qualquer momento desembarcar e partir em nova NAU que pode ser o PROS.
Segundo nosso Estagiário, além de Casseb, dois vereadores e várias lideranças esvaziarão o PTB para assumir novo horizonte.
À conferir!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Digamos de passagem q nem um vereador faz nada por Maracanã..
    Só fazem em benéfico próprio e sempre foi assim ....
    Eles não fazem porque eles querem q o cidadão fique atrás deles pedindo se humilhando.

    ResponderExcluir