Reviravolta no cenário político de Salinas - José Maria Gomes será candidato a prefeito

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Guiomar Oliveira Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fábio Gomes, Vereador Marcelo Maia e o pré-candidato a prefeito José Maria Gomes


O cenário eleitoral na Atlântica Salinópolis que caminhava para um "RE-PA POLÍTICO" entre Kaká Sena(PSDB) escolhido pelo atual prefeito de Salinópolis e o empresário Max Denner (MDB) apoiado pelo governador Helder Barbalho, ganhou novos contornos na tarde de hoje com o anúncio da pré-candidatura do comerciante José Maria Gomes - que já foi presidente do MDB e é irmão do patriarca Di Gomes e tio do prefeito Paulo Henrique Gomes e da deputada Paula Gomes - e do vereador Marcelo Maia como provável vice na chapa.

A notícia surpreende os bastidores da política de Salinas por vários motivos: o primeiro é o fato de que a eleição terá dois candidatos da mesma família Gomes em disputa pelo voto; o segundo fator é que Zé Maria Gomes não é qualquer um candidato. Ele foi vereador e presidente da Câmara, também é considerado como um grande articulador, já elegeu o filho um dos mais votados vereadores de Salinópolis e é querido também da família Barbalho.

Por outro lado, o que pode ser escolhido na chapa como vice, Marcelo Maia, é um dos mais atuantes vereadores e quando tem o nome pesquisado para prefeito na opinião pública tem desempenho louvável.

A possível nova chapa coloca muito tempero na disputada que agora certamente ficará bem mais indefinida.


Da Redação Integrada
Ana Paula Tenório
Imagem: Grupo de Noticias BlOg. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Rennan Câmara dos Santos9 de fevereiro de 2020 às 20:22

    SÓ HÁ UM CAMINHO: MAX 2020

    Não consigo acreditar que algumas pessoas estão em dúvida sobre em quem votar para o cargo de prefeito nas eleições de 2020 em Salinas - PA. Só há um caminho: MAX 2020.

    Pelo histórico da cidade; pela história dele em apoio ás causas sociais; pelo alto índice de desemprego; pelo extremo avanço da violência no município... Tantas e tantas outras coisas a mais.

    Caso o Governador Helder indique o Max para ser candidato a prefeito, não há outra saída para o progresso da cidade, resolução dos problemas citados acima e qualidade de vida aos moradores: TEMOS QUE O ELEGER!

    ResponderExcluir
  2. Moro em Manaus e sou manauara. Frequento Salinas há uns 7 anos nas férias, é notório a mudança da cidade para melhor, deixo aqui meus parabéns ao atual prefeito. E digo ao povo de Salinas que time que está ganhando nao se mexe. Entao minha torcida vai para quem ele indicar.

    ResponderExcluir