Jennyfer, a jovem que escapou dos psicopatas de Marituba




Bonita e cheia de sonhos,a jovem precisa de ajuda para superar o terror que viveu na semana passada



Ela escapou da morte nas mãos dos psicopatas de Marituba, criminosos que atraiam moças pela Internet para estuprá-las e matá-las, fingindo se passar por clientes interessados em procedimentos estéticos. Jennyfer Martins, que fugiu dos criminosos e chegou a ser considerada desaparecida pelos familiares, foi internada no Hospital Metropolitano.


Ele foi espancada pelos criminosos e encontrada numa rua de Marituba inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo. Teve mais sorte que Samara Mescouto, assassinada pelos indivíduos. Familiares de Jennyfer relataram à polícia que a jovem foi até um posto localizado na cidade de Marituba para encontrar uma cliente que a havia contactado na rede social.

Ela foi ao encontro com a suposta cliente acompanhada da irmã. No local, ainda de acordo com os familiares, um homem em uma bicicleta disse que ia levar Jennyfer até o local do serviço. Ainda não há detalhes liberados pela polícia sobre o que ocorreu com as duas irmãs e como ambas escaparam dos criminosos.

Da Redação Integrada
Transcrito do Ver-O-Fato

Postar um comentário

0 Comentários