Galeria Vip - Três pessoas no Blog

Paulo Titan

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e nuvem

O meu querido Jacaré de Castanhal, engenheiro Paulo Titan, atual diretor do Setran, quatro vezes prefeito da cidade e duas vezes deputado federal, aniversaria hoje e deve receber muitas mensagens, telefonemas e amigos em sua residência na centenária vila do Apeú.
Recentemente, foi eleito presidente do MDB em Castanhal e muitas lideranças no município o querem candidatíssimo no ano que vem.
Felicidades, meu querido!

Fernando Moraes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, barba, close-up e atividades ao ar livre

Para os amigos aqui do Blog, ele é o "Negão", um dos repórteres mais antenados da cidade e atento a tudo o que acontece na bela Maracanã.  Na sexta, trocou de idade e recebeu muitas felicitações de seu grande círculo de amizades.
Parabéns, Fernando!

Luiz Carlos Carrera

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela e óculos

O sargento Carrera, comandante da PM em Maracanã vem desenvolvendo um elogiado trabalho no enfrentamento da violência no município de Maracanã, com rondas intensivas durante o dia e madrugada, prisões e aplicação das leis de posturas como no caso das descargas irregulares de motocicletas e som abusivo. Luiz também vem aproximando a PM da comunidade em geral.

No momento, trabalha em relação ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelos donos de bares quanto aos limites de horário e altura do som. O comandante quer o cumprimento do horário limite de 3 h da manhã para funcionamento dos bares e que na orla da cidade não façam festas com aparelhagens de som,mas funcionem normalmente com som ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários