Galeria Vip - Gente que é sucesso!

GianPaulo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O jovem bancário trabalhou durante quatro anos na bela Maracanã e agora foi promovido como gerente geral do Banpará em Santa Maria do Pará, onde vem fazendo trabalho elogiado pelos clientes e autoridades da cidade.
Na sempre maravilhosa Maracanã, há fortes pedidos para seu retorno a histórica agência Banpará do município. Na foto, ao lado do gerente regional do banco, Luis Fernando Flexa Jr.
Gian é gente que faz!


Renata Wilma

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Wilma Rufino, pessoas sorrindo

Servidora concursada da prefeitura de Maracanã, Renata Wilma Rufino, resolveu correr atrás de seus sonhos e foi para a capital, onde formou-se como contadora e exerce papel importante no escritório Equipe Contabilidade, um dos mais renomados atualmente no Pará.
Menina apaixonada por Maracanã, seus rios e igarapés, sempre que pode mata a saudade da família e semana passada reuniu amigos em torno do bolo para comemorar a nova idade..
Parabéns, Renatinha!

Alemão Vanzeler

A imagem pode conter: Alemão Vanzeler, sentado e área interna

O assessor do deputado Priante nasceu em Cametá e desde a infância cultiva a paixão pelo açaí quase todos os dias, sendo um dos mais fiéis frequentadores do supermercado Líder da Doca onde encontra o produto. Um cara simpático e elegante, foi convidado e aceitou realizar um comercial de TV para o supermercado de seu coração.
Alemão conhece todos os municípios de Pará e é um dos que coleciona mais amigos no meio político paraense.
Alemão faz sucesso também na TV.

Postar um comentário

0 Comentários