Caso Michele - Polícia Federal vai convocar secretários e conselheiros da educação e saúde

Secretários de Maracanã fazem farra de cursos torrando quase meio milhão. PF já tem as informações

Após a denúncia formalizada pela bancada independente da Câmara de Maracanã Marco Aurélio (PROS), Cacaia Rabelo (PSDB) e Fernanda Cristo (MDB) na Polícia Federal sobre os suspeitos cursos realizados pela empresa Michele Jane Neves Maciel Eirele, que foi criada em novembro de 2018 e meses depois no início de 2019 firmou contratos milionários com a Prefeitura de Maracanã, houve a confirmação que a PF vai ouvir os vereadores, os secretários das pastas de educação e saúde e também conselheiros municipais de educação e saúde.
Os secretários de saúde e educação autorizam os pagamentos feitos a bel prazer, muitos realizados em até quatro movimentações no mesmo dia.
A primeira fiscalização seria o controle social, ou seja, os conselhos municipais formados por representantes do governo e da sociedade civil e que tem a função de emitir parecer sobre as contas, mas estão aprovando tudo indistintamente.
Vamos aguardar os novos capítulos. À conferir!

Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O que é deles tá guardado a justiça divina tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  2. Colocar essa família no chilindró.. família da corrupção...acorda povo de Maracanã.. família Santos Araújo =tinô e dica = tia e sobrinho...fora corrupção.

    ResponderExcluir