A farra de cursos da Prefeitura de Maracanã

Resultado de imagem para gasparzinho

Uma notícia boa para o contribuinte maracanaense que vem arcando com os cursos mais caros do mundo, desembolsando de janeiro a março quase meio milhão em recursos da educação e da saúde: A PREFEITURA SUSPENDEU OS PAGAMENTOS REGULARES A EMPRESA MICHELE JANE.

Suspendeu? Exatamente!

Desde que as denúncias sobre supostos cursos superfaturados e sem licitação adequada realizadas pelo blogueiro Ícaro Gomes, em entrevista na rádio Litoral Fm concedida ao radialista Toniel Martins, os pagamentos cessaram numa farra que pagava a empresa, às vezes, quatro notas ao dia.

Após a entrevista, o blogueiro postou aqui no "Icaro Gomes" todos os pagamentos realizados conforme a data e também buscou no Portal da Transparência os dados.

Uma correria para justificar pagamentos realizados

Na segunda-feira, um dias após a entrevista do blogueiro Ícaro Gomes, a Prefeitura "desembestou" a realizar curso. Na antiga biblioteca municipal, a Semed reuniu 17 pessoas entre coordenadores e professores para um curso.

Ontem, também a Prefeitura anunciou que realizaria mais um curso. Há fortes indícios, devido os valores e a pouca quantidade de participantes, que a Prefeitura corre para tentar justificar tantos pagamentos supostamente superfaturados.
Assim que a denúncia for realizada, certamente, os orgãos fiscalizadores farão a apuração dos fatos.
Até o fechamento da presente postagem, nenhuma explicação foi realizada pela Prefeitura.

Da Redação
Carlos Guia

Postar um comentário

0 Comentários