Galeria Vip - Mulheres que inspiram

Marly Barata

A imagem pode conter: Marli Barata, sorrindo, óculos de sol, céu, atividades ao ar livre e close-up

A empresária que atua em vários ramos é uma vencedora na essência: supermãe, empreendedora, cuidadora das amizades e recentemente venceu um grave problema de saúde com toda a sua fé e alegria.
Mulher de delegado, ainda carrega aquela dose de preocupação todos os dias, quando o marido vai para o trabalho. Mas, como falei antes, é mulher inspiradora por se forte, perseverante e eficaz.
Ao inverso da música "hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado" ontem foi dia dela receber flores.
Marly é mulher que inspira.

Tânia Borges

A imagem pode conter: Tânia Borges, sorrindo, sentado, cão e criança

A professora é maravilhosa por sua competência, inteligência e pelo seu ativismo social. Além de ser uma das melhores educadoras de Salinópolis, desenvolve o dom de cuidar com carinho de animais. 
E na base da "vaquinha" entre amigos participa de um abrigo para os animais abandonados e vem tentando conquistar a sensibilização da comunidade para tratar melhor os seus filhinhos de bigodinhos e patudinhos.
Tânia inspira por suas ações na educação como transformadora da sociedade.
Tânia é mulher que inspira!

Fernanda Cristo

A imagem pode conter: Fernanda Cristo, em pé

Professora que virou diretora, que virou vereadora, que virou advogada. Tem horas que nem sei como tratá-la: professora, doutora, excelência! Mas logo encontro o caminho mais adequado: ela é a Nanda. Pessoa simples, de sorriso fácil e que vem com seu ativismo social e político colocando rumo em vários assuntos da cidade de Maracanã. Às vezes solitária nas ações, mas é a campeã de projetos de Leis aprovados e uma das parlamentares de mais conteúdos nos Requerimentos e Indicações.
Fernanda numa luta que durou dois anos, conseguiu o cenário de pressão perfeito para que aconteça o concurso público de Maracanã e promete em 2019 muitas surpresas no município.
Fernanda é mulher que inspira! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Verdade a vereadora fernanda,a nanda é sim uma inspiradora.....
    E ela forte e tenho o maior previlegio de dizer que eu fui aluna dela...
    #amo

    ResponderExcluir