Será que vai passar outro "cavalo selado" na Câmara de Maracanã?

Resultado de imagem para cavalo selado

A eleição da presidência da Câmara de Maracanã deve acontecer dia 14 próximo, pois segundo o regimento interno é na última sessão legislativa que recai no sábado dia 15/12. 
As articulações de bastidores continuam aquecidas. O atual presidente vereador José Casseb (PTB) é o favorito na disputa, entretanto, a rebelião ocorrida em 2014 parece ser um "fantasma" na última semana. Na época a presidência "caiu no colo" de um vereador que não se articulava para a disputa e Sérgio Barbudo chegou a cadeira principal do Parlamento Municipal conduzido por vereadores aliados e integrantes da bancada da atual prefeita Dica Costa(PSDB).
O que se comenta nos bastidores é que um grupo estaria organizado em número de cinco e já ofereceu a presidência para dois membros da atual mesa diretora da Câmara que estariam dispostos a assumir à missão.
Se o caso se repetir, cinco vereadores "vão entregar de bandeja" à presidência da Câmara à um vereador(a) da atual mesa diretora, renascendo o fantasma de 2014 em que o eleito não era na verdade candidato.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Passa agora no hospital de Maracanã pra ti confirmar o que a população já sabe faz tempo: não tem médico pra atender o povo. Não tem médico ha meses

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, não tem médico. As enfermeiras é que estao atendendo os pacientes. Já teve probemas por causa disso.

    ResponderExcluir