Diga-se de Passagem - o Pós Eleição

Resultado de imagem para noticias quentinhas


MP combate nepotismo em Magalhães Barata

Notícias chegam da vizinha cidade dando conta que o Ministério Público realiza uma cruzada para banir o nepotismo da administração pública local.
Parentes do prefeito, secretários e vereadores serão afastados de seus cargos.
Em breve matéria completa sobre o assunto.

Pode surgir uma nova liderança politica em Salinas

A eleição estadual foi bem difícil aos prefeitos e prefeitas na região.
O badalado Paulo Henrique de Salinas elegeu a irmã deputada estadual, mas patinou no primeiro e segundo turnos perdendo com Márcio Miranda ao governo. Na segunda etapa, quando o tempo lhe folgou diminuiu a diferença, quando a cúpula tucana esperava a vitória, porém foi surpreendido pela vitória folgada de Helder.
O cap salinense da rede de supermercados São Geraldo, Max Denner, saiu com musculatura política e poderá fazer sua estreia em 2020 pelo partido do governador eleito.
Mauricio Bezerra, delegada Socorro Bezerra, Marcio Belemita e Elizeu Cruz comandaram um animado e badalado grupo político também importante para vitória de Helder, que foi fortalecida pelo professor Otávio Nascimento que também comandou uma equipe.

Calça curta surfou em Pirabas

O ex-prefeito Claudio Barroso, mostrou mais uma vez que é mesmo a maior liderança da terra do peixe. Fez de Paula Gomes, a deputada mais votada da cidade e garantiu a vitória de Helder no primeiro e no segundo turno.

Tucanos perderam em Maracanã

Mesmo contando com as máquinas estadual e municipal, tudo sob o comando da prefeita Dica Araújo(PSDB), que agiu de todas as formas possíveis, não houve como evitar a derrota do candidato governista nos dois turnos da eleição para governador.
No segundo turno, a diferença diminuiu, mas não o suficiente para perder.
Na cúpula tucana a derrota foi uma grande surpresa, já que tudo o que a máquina proporcionou como cheques moradias e asfalto na cidade fora enviado ao município.

Jatene voltou na mesma pisada

Uma mosquinha que frequenta a cozinha da prefeita de Maracanã, contou que o governador Simão Jatene ficou decepcionado e irritado quando veio no final do segundo turno no município, amuou-se e voltou logo da cidade. Na primeira rua que viu o programa "Asfalto na Cidade" disparou seu aborrecimento com a prefeitura pela qualidade dos serviços de pavimentação.
Foi o único município em que o governador viu o asfalto jogado de qualquer jeito, sem preparação de base sólida e também sem drenagem e meio fio.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando a dona Dica dar mais importância a gestão e parar de dar ouvidos as fofocas, as coisas vão melhorar. No momento ela vive cercada das piores cobras e acredita em tudo o que elas dizem. As cobras fazem a prefeita de gato e sapato, e ainda votaram contra os candidatos dela. Só a dona Dica não ve isso.

    ResponderExcluir