Moradores ficaram assustados com um objeto não identificado com formato anelar, que planava no céu na tarde de quarta-feira (15), na Vila do Apeú, no município de Castanhal nordeste do estado.
Muitos não sabiam o que dizer do fenômeno, que chamava atenção de todos com celular na mão, para registrar o objeto que apareceu do nada e desapareceu em poucos minutos.
A cena trouxe todos para a rua para filmar o possível objeto não identificado, que coincide com a área próxima ao município de Colares no nordeste paraense.
Um fenômeno estranho em forma de um circulo apareceu no céu no Município de castanhal.
Segundo especialistas, um Fenômeno natural
O fenômeno é conhecido como anel de vórtex, que acontece quando um fluido gira em torno de um eixo imaginário.
Por G1 PA
Em Castanhal, um fenômeno natural chamou atenção dos moradores da vila de Apeú
Um fenômeno natural surpreendeu os moradores da vila de Apeú, no município de Castanhal, nordeste do Pará. Um anel de fumaça se formou no céu chamando atenção dos moradores no local. Especialistas explicam, que o fato tem o mesmo princípio de uma bolha formada pela respiração de um golfinho embaixo d'água.
O fenômeno é conhecido como anel de vórtex, que acontece quando um fluido gira em torno de um eixo imaginário. Esse acontecimento já foi visto em diversos outros lugares do mundo, e já foi explicado matematicamente desde o século 19.
0 Comentários