Adolescentes ficam feridas após serem arremessadas de brinquedo em parque de diversão




(Foto: Reprodução/Bombeiros)


Quatro adolescentes ficam feridas na madrugada deste domingo (26), em um brinquedo de um parque de diversão no centro da cidade de Ceres, em Goiás.

O acidente aconteceu no Parque Norte TecnoPark, onde um brinquedo chamado Surf, apresentou um problema e teria arremessado as meninas, de aproximadamente 16 anos. 

De acordo com o major do Corpo de |Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito, as adolescentes apresentaram escoriações e fraturas, onde uma delas se encontra em um quadro mais grave.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA). As outras vítimas foram atendidas na rede hospitalar local. 

"O brinquedo estaria ainda girando e a barra de segurança dele, quando nós chegamos, estava no chão. Então ela foi arrancada de alguma forma. Em função disso, as adolescentes foram ejetadas", contou o major. 



O brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas ainda não há informação de quantas pessoas estavam no momento do acidente, a Polícia fez a perícia no local e vai investigar o caso.

O major informou que o parque possui o Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiros Militar (Cercon), os brinquedos foram inspecionados e o proprietário apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e o laudo de todos os outros brinquedos. 

(Com informações do Jornal EXTRA)

Postar um comentário

0 Comentários