Lá se vai o primeiro




O empresário Flávio Rocha, dono do grupo Guararapes, que controla a rede de lojas Riachuelo, entre outras, jogou a toalha quanto à sua pré-candidatura a presidente da República pelo PRB. Justificativas oficiais à parte, a verdade é que não conseguiu se viabilizar. E já é a segunda vez que se lança nessa disputa. Por sua vez, o ex-governador Geraldo Alckmin(PSDB-SP), que não consegue decolar, está sendo pressionado pelo próprio ninho tucano e também pela turma de Temer a ceder a vez a João Doria. No Pará, não será surpresa se um dos que se lançaram a cargo majoritário cair na real e desistir da peleja. Até porque - dizem as más línguas - há quem esteja fazendo só figuração.

Franssinete Blog

Em São Paulo, o apresentador Luiz Datena, também recuou e voltou para o seu programa e olha que o homem liderava a corrida para o Senado. O problema é que quando sai da TV, o estirão é grande até o dia do voto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem não é do ramo, tão logo, toma consciência do custo de uma campanha descobre que entre manter o prestígio profissional e se transformar num político, mudar de atividade para muitos não vale a pena.

    ResponderExcluir