Mototaxistas promovem vandalismo em escritório do aplicativo Yet Go

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Quando surgiu o serviço de mototáxi se espalhando rápido pelo Brasil, os taxistas realizam muitas manifestações, inclusive com momentos violentos; Já no surgimento do UBER, o mais famoso aplicativo de serviços de atendimento com automóveis a preços bem menores que os praticados por taxistas, a onda de violência foi grande.
Taxistas não aceitavam o aplicativo e pressionaram os governos municipais e estaduais. Adiaram um pouco a massificação, mas não houve jeito. E tudo por um simples fato: é uma tendência mundial.
No município de Castanhal, um episódio vergonhoso ocorrido hoje retrata muito bem as mudanças que a mobilidade urbana passa hoje. Mototaxista numa atitude que precisa ser condenada por todos invadiram o escritório da empresa Yet Go - aplicativo que atua no transporte de passageiros com valores ainda menores que o Uber.
Yet Go também chegou pra ficar, porque é uma tendência dos novos tempos. A aplicativo é de um empresário paraense e vem crescendo em todo o Brasil.
A Yet Go hoje já venceu licitações em várias capitais, já que grandes empresas como o Banco do Brasil não mais utilizarão os serviços de carros locados por diárias e sim as corridas econômicas do veículos cadastrados em aplicativos de mobilidade.

A imagem pode conter: área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Da Redação Provisória
Brasília - Distrito Federal
Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários