Galeria Vip - Quatro Pessoas no Blog

Icaro Gomes

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Ele é eclético e versátil em suas atividades - pedagogo, professor, consultor em educação, compositor, cerimonialista e blogueiro. "Disque" fez vestibular para História e vai encarar. Eu só acredito vendo! Bem, o nosso companheiro chega aos "cinquentinha" cheio de jovialidade. Gaba-se de que ainda não fez uma cirurgia, mas "assim até eu!". Vem adiando as cirurgias de hérnias há anos!
Icaro Gomes tem nome de batismo de Gerson, mas até sua mamãe já se acostumou com o pseudônimo, então tem mais jeito não.
Nosso blogueiro-geral marcará o ano de 2018 com a fundação da "Confraria da Gó" agora em junho em Maracanã. Avesso às comemorações de aniversário, dia 8 de maio, terça-feira, ele estará fora do estado, mas certamente será alcançado por todos nós com mensagens e salamaleques.
Feliz aniversário de toda a equipe da Redação!
Icaro Gomes é gente do coração!


Carla Parente

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Carla Novaes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A jovem senhora deu uma "suadeira" nos tradicionais políticos do município de Viseu nas eleições 2016 e emplacou o honroso segundo lugar com votação superior aos 14 mil votos, enfrentando uma das mais articuladas famílias políticas do nordeste paraense: os Vales. E Carlinha ainda não parou, continua andando e levando benefícios ao seu povo, como emendas de deputados convertidas em patrulhas mecanizadas para atender na agricultura familiar e ações de cidadania conseguidas junto aos órgãos competentes.
Ela é acolhedora, cuidadosa e protetora. Certamente será um nome de destaque no futuro político da região.
Carla Parente é gente que faz!

Rebeca Monteiro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A beleza e altura da adolescente já demostram que as passarelas podem ser realidade no futuro de Rebeca. Filha da querida Elian Souza - leitora contumaz do Blog -, Rebeca é moça estudiosa, organizada, talentosa, prepara-se continuamente nos estudos para ganhar espaço no mercado profissional.
No último dia 5 de maio, comemorou seu aniversário ao lado de pessoas que ama.
Rebeca é gente charmosa! 

Belmiro Gama

A imagem pode conter: 1 pessoa

Quando você chega em Salvaterra, no Marajó, certamente vai encontrá-lo em painéis e telas nos hotéis ou em outros espaços onde sua arte vive presente, demonstrando todo o talento de um artista de corpo e alma.
No ateliê do artista Belmiro Gama a energia positiva é pura e harmoniosa, traduzindo toda a sensibilidade do menino que nasceu em Marituba, quando vieram seus primeiros traços e rabiscos. Lá a gente sente que o universo marajoara é acolhedor e reflete a força da natureza em nossa vida.
Belmiro é gente da arte!


Da Redação
Carlos Guia

Postar um comentário

1 Comentários