Vamos ajudar o Willamy de Maracanã

A imagem pode conter: 1 pessoa


O jovem Willamy Ferreira é de Maracanã, foi estudante da Escola "Presidente Kennedy" e estava trabalhando na capital do estado do Pará até que retornou devido o acometimento de uma gravíssima doença.

A família de Willamy precisa comprar medicamentos que são caros e custear suas idas para a capital continuar o tratamento, além da necessidade de realizar urgentemente uma ressonância.

Por isso, VOCÊ pode também ajudar neste momento difícil. Qualquer valor será bem vindo à família. Veja a conta da Caixa Econômica Federal e os depósitos podem ser feitos em casa lotérica.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A outra forma de ajuda é doando prêmios e adquirindo a cartela de um bingo que será realizado no dia 17 de Novembro, às vésperas do Círio de Maracanã

PODE AJUDAR? FAÇA CONTATO: 98473.5685 (Thalyta)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito triste saber que um amigo estar passando por um momento difícil e debilitado em um leito de hospital, mas triste eu fico em saber que existem pessoas sem ética que julgam de tal forma... Se não são capazes de ajudar ao próximo se calem... Estou indignada por muitos comentários que ando ouvindo ultimamente em respeito ao meu amigo, com comentários sórdido, preconceituoso e maldosos. Mas tbm Agradeço a todos que estão orando pela saúde do meu amigo.
    #força

    ResponderExcluir
  2. Muito triste saber que um amigo estar passando por um momento difícil e debilitado em um leito de hospital, mas triste eu fico em saber que existem pessoas sem ética que julgam de tal forma... Se não são capazes de ajudar ao próximo se calem... Estou indignada por muitos comentários que ando ouvindo ultimamente em respeito ao meu amigo, com comentários sórdido, preconceituoso e maldosos. Mas tbm Agradeço a todos que estão orando pela saúde do meu amigo.
    #força

    ResponderExcluir