As Quentinhas de Terça-feira 03/10

Bye-Bye

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ex-vereador Sérgio Barbudo, prefeita Dica Araújo e Sec.de Sáude, Júnior Araújo
O ex-presidente da Câmara de Maracanã, Sérgio Barbudo, deixou as fileiras do PMDB, legenda pela qual militou por muito tempo. Descontente com a presidência da agremiação em Maracanã, Barbudo cedeu aos convites da atual gestão e assinou filiação no ninho dos tucanos.

Bye-Bye II
Resultado de imagem para eslon martins

O ex-prefeito de Capanema por dois mandatos consecutivos, Eslon Martins, disse adeus ao PR [Partido da República] na segunda-feira, 25, depois de dez anos. O ilustre enviou uma "missiva" ao presidente da executiva estadual da legenda, Anivaldo Vale.
O ex-prefeito não explicou os motivos da desfiliação, mas parece que namora o PP.

Os presidenciáveis no Pato do Tucupi
Resultado de imagem para presidenciaveis

Jair Bolsonaro do Patriotas e o prefeito João Dória do PSDB estarão no Círio de Nazaré em Belém domingo, já que foram convidados por aliados para uma das maiores procissões religiosas do mundo.
A aproximação das eleições 2018 tem ocasionado um verdadeiro corre corre pelo país de pré-candidatos que sonham com a cadeira principal do Palácio do Planalto.
O presidente Michel Temer também estará na capital para entrega de terreno da União para a Arquidiocese de Belém.

Asfalto nas cidades
Resultado de imagem para helder

O ministro da integração Helder Barbalho (PMDB) do Pará fez um tur de trabalho na região esse fim de semana, assinando convênios de liberação de recursos para asfaltamento nas cidades em que prefeitos e prefeitas demonstram ter responsabilidade na gestão de suas cidades.
A agenda de trabalho incluiu Santa Luzia do Pará, Santa Maria do Pará, Curuçá, Marapanim, Terra Alta, Cachoeira do Piriá e Viseu.
Em breve novidades para outras cidades.

Sem entrevista
MAS, a vereadora não usou amarelo no dia da convenção
O Blog aguardou, mas não obteve resposta ao pedido de entrevista com a vereadora do PSDB em Maracanã, Nathália Botelho. Certamente, reserva-se para um momento mais oportuno para discutir as pautas em moda nas esquinas da cidade.
Por enquanto, a oposição em Cintra continua tudo como dantes no quartel de abrantes!

A Convenção

Aconteceu no domingo passado, a convenção municipal do PSDB que reelegeu a atual prefeita e presidente da legenda, Dica Araújo. A festa foi badalada, teve até a adesão do ex-vereador Sérgio Barbudo e presença de alguns vereadores atuais.
A vereadora Nathália em choque com o atual governo, foi firme em manter sua presença, mas não usou o amarelo de sempre.

Queixa de Algodoal
Resultado de imagem para escola de algodoal

Morador da ilha de Algodoal envia para o birô do blogueiro, reclamação que recentemente o segundo aparelho de celular foi furtado de dentro da escola local. Segundo o morador, que prefere não se identificar e evitar retaliações, no ano passado um data-show também foi levado da escola.
O caso é de policia!



Imagens: Google/Reprodução e Maracanã em Foco.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente o que ocorreu em minha querida ilha algodoal foi verdade eu estava presente na hora que alguém entrou na sala da diretora e levou o seu aparelho celular pela parte da manhã...fico triste com o acontecido..

    ResponderExcluir